Virgin Star – negativa comentários, opiniões, preço, site oficial

Virgin Star - negativa comentários, opiniões, preço, site oficial
[Total:    Average: /5]

Virgin Star – creme-gel para reduzir os músculos vaginais, criado com base em componentes naturais. É suave sobre o tecido, tons e os restaura. Composição permite que você apertar os músculos sem exercício, as bolas vaginais de compra e outros “brinquedos”.

Você deve comprar Virgin Star da vagina se:

  • Após a gravidez eo parto todos os “pendurado”. Como regra geral, para a recuperação do corpo leva cerca de 6 meses. Se o tempo passou, mas nada melhorou, usar esta ferramenta.
  • Devido à falta de exercício os músculos tornam-se fracos. Talvez,

    o homem já não recebe o prazer

    que era antes.

  • mudanças relacionadas à idade

  • fazer-se sentir. Os primeiros problemas aparecem após 40-50 anos: secura, ardor, dor durante a relação sexual. Virgin Star para resolve vaginais esses problemas e ajuda seu corpo.

Os músculos do assoalho pélvico começar a “falha”, causando outros problemas: o surgimento de infecções urinárias, micção freqüente, distúrbios da vida sexual, prolapso de órgãos pélvicos, dificuldade quando carregando uma criança, a incapacidade de dar à luz naturalmente, e muitos outros. Você precisa comprar o creme Virgin Star, para se livrar de todos os problemas!

Composição Virgin Star

  • American Ximenia. Ele tem um efeito adstringente poderoso, acalma, alivia a inflamação, tons. Após a primeira utilização, os músculos tornam-se mais elástica. Virgin Star mulheres torna-se uma verdadeira salvação.
  • O óleo essencial de camomila. Ajuda a lidar com processos inflamatórios infecciosos, irritação elimina, secura, promove a cura de pequenas feridas e rachaduras.
  • O ylang-ylang. Graças a ele Virgin Star tem um efeito calmante.
  • O óleo de calêndula. Estreitos as paredes da vagina e fortalece e restaura o tom de pele e elasticidade. Você sente que o sexo era mais suave e sensual.
  • O óleo de rosa. Será que a microflora, ajuda a se livrar de bactérias perigosas, alivia a sensação de queimação.
  • Lavender e patchouli. Curar pequenas fissuras, dentro e fora. Está provado que estes componentes são “luta” off infecções e fungos (incluindo aqueles que causam a candidíase).

A composição

não é hormonal! Ele não afecta o sistema endócrino, do ovário ou adrenal, não são absorvidos para a corrente sanguínea. A Virgin Star contra-indicações não foram identificados.

Como funciona?

  • Você aplica Virgin Star de acordo com as instruções.
  • As substâncias activas afetar as paredes vaginais e gentilmente “puxar”-los.
  • Cada célula está enfraquecida, ele começa os processos de crescimento e regeneração.
  • Outras substâncias adicionais de ajuda à irritação aliviar, secura de remoção, promove a cura de pequenas feridas e rachaduras.
  • Ingredientes ativos desencadear a produção de secreções, para que você não sente dor em um local do corpo.

A ferramenta foi criada exclusivamente para a higiene pessoal. Não passá-lo

para seus amigos / mãe / avós, porque não é muito seguro para o seu corpo. Se eles querem sentir o poder ea eficácia do gel, deixá-los comprá-lo por si mesmos.

Como usar? O uso de Virgin Star

  1. Lavar genitais sob a água quente.
  2. Pegue uma pequena quantidade, distribuí-lo nos genitais externos, e “limpar” tudo de dentro.
  3. Do dentro de 10-25 minutos, uma pequena taxa, em seguida, relaxar, em seguida, apertar os músculos.
  4. Repita o tempo de procedimento 1 por 3-4 dias.

O ciclo completo de tratamento em cada caso é determinada individualmente! O fabricante recomenda o uso dentro de 1 mês, em seguida, fazer uma pausa e repetir novamente. Mas as primeiras melhorias que você vai notar 2-3 dias após o início da aplicação.

O que Virgin Star?

  • Será que os músculos do assoalho pélvico.
  • Ajuda o corpo feminino para se recuperar após a gravidez eo parto.
  • Será que os processos metabólicos locais.
  • Ajuda

    para receber mais prazer da intimidade corporal.

  • alivia a secura vaginal, elimina as sensações dolorosas durante o ato sexual.
  • Restaura sistema reprodutor feminino, tons-lo.
  • Protege caia de órgãos, o aparecimento de doenças inflamatórias ou infecciosas.
  • torna as paredes mais elástica, facilita o processo de parto.
  • contribui para a concepção da criança, prepara o corpo para ele.

Onde você pode comprar gel Virgin Star?

Exclusivamente do fabricante! Para isso, ele criou e administra o site oficial. Não todos podem deixar a sua aplicação. Então você vai entrar em contato com o especialista para o esclarecimento de todos os detalhes da ordem. Dizer que agora o fabricante termina o lote. Em conexão com a situação económica da seguinte ele vai aumentar o preço em 2-3 vezes. Apresse-se à ordem Virgin Star, enquanto o preço é baixo!

A opinião de um especialista ​​H2>

Molodtsova, Tatiana, um ginecologista, Samara.

Eu sou frequentemente abordado por mulheres que precisam para restaurar o estado dos músculos do assoalho pélvico. Geralmente, este oferece ferramentas especiais: Varas vaginais, bolas, panfletos com uma lista de exercícios. Um processo longo e complicado (especialmente no caso quando se trata de

recuperação após a gravidez eo parto). Para ser um pouco mais fácil, quase sem problemas e sem dor, eu recomendo pacientes este remédio.

Comentários cerca de Virgin Star

Marina, 33 anos, mãe de licença de maternidade
Após o nascimento de um segundo todos os “pendurado”. Eu realmente só este creme ajudou o corpo a se recuperar.

Tatiana, 62, faxineira
Agora havia um homem. Você entende que você tem que ser “novo em folha”. Incluindo “lá fora”. Antes da data de 3 meses aplicado o remédio. Mesmo que ela não esperava que tudo vai ser tão sexy e sensual.

Margarita, 21, um
manicure O ginecologista disse que temos de apertar os músculos do assoalho pélvico. Eles dizem que, porque eles podem causar problemas durante a gravidez eo parto. Aplicar esta ferramenta. Todo mundo está feliz.

Lyudmila, 41, contador
tenho infecções frequentes. A cistite, o fungo, outra coisa tipo de ataque. Depois de usar o creme não havia doença seis meses, provavelmente.

Anastasia, 29 anos, advogado
O médico disse que eu tenho um pouco de erosão. Usado o produto para curá-la. Na recepção 2 dias atrás foi-me dito que a erosão era! Não precisa de queima!

S
Sobre Sofia Coelho 239 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .